quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nico, Taka e Minúsculo MAP Aberto!




:::ANTES DE FAZER UM MAP//MEP PART LEIA A DESCRIÇÃO:::

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REGRAS:  

1. Cada parte deve ter pelo menos 2 desses 3 personagens.

2. Tem que ser animado.

3. Só aceito original.

4. Se comunique comigo (recomendo por comentários desse vídeo) dizendo qual parte você gostaria de fazer.

5. Só poderá fazer mais de 4 partes (por pessoa) com minha autorização.

6. Só comece o Map/Mep part depois de eu responder.

7. Apenas os seguintes personagens: Nico Di Angelo (de Percy Jackson e os olimpianos/Os heróis do Olimpo. Filho de Hades), Taka (Scar quando era um filhote), Minúsculo (Flagelo filhote).

OBS: Se precisar de alguma informação sobre os personagens ou precisar de criatividade é só pesquisar, caso não encontre, fale comigo ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PARTES:

1-Marquarida (Eu)

2-

3-

4-

5-

6-WarriorCats Kits

7-WarriorCats Kits

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-Marquarida (Eu)

17-Marquarida (Eu)

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-Marquarida (Eu)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música: Welcome to My Life

Artista: Simple pla

Essa música não pertence a mim.

Origem:

Nico Di Angelo - Percy Jackson e os olimpianos (primeira aparição: A maldição do titã).

Taka - O rei lão (primeira aparição: O rei leão 1 ~Também conhecido como Scar~ ~História inventada~

Minúsculo - Gatos Guerreiros (Primeira aparição: A hora mais escura) História no mangá: The rise of Scourge (A ascensão do Flagelo) ~Também conhecido como Flagelo (em inglês: Scourge)

Boa Animação! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário