sexta-feira, 19 de abril de 2013

Map aberto da Folha Manchada!

   Gente!!! Finalmente terminei o Map/Mep part da Folha Manchada! Você já pode fazer sua parte!

   Vídeo:

   Nome:

{{ABERTO}} Folha Manchada e Estrela de Fogo ::MAP/MEP::






   Descrição:

   :::::ANTES DE FAZER UM MAP/MEP PART, LEIA A DESCRIÇÃO:::::


Esse é meu primeiro map/mep, então, estão aberto, e to sem o que escrever aqui, então, é pra fazer as mep/map parts com o espírito da Folha Manchada cantando "someone like you" para Estrela de Fogo e Tempestade de Areia.

1- Marquarida (eu)
2-Ps Produções
3-Ps Produções
4-Canal da Giovannna
5-
6-
7-WarriorCats Kist
8-WarriorCats Kits
9-
10-
11-Scottie
12-Scottie
13-
14-
15-
16-
17-
18-Marquarida (eu)
19-
20-
21-
22-Marquarida (eu)

Música: Someone like you
Artista: Adele

Cada mep/map part tem que ser original e animado.

Os mep/map part que vocês publicarem podem estar sem audio ou com. Vocês decidem! E tem que ter um formato considerável para fazer download e postar no map/map completo.

O mep/map part deve ser assim:
 "Folha Manchada e Estrela de Fogo Map/Mep Part ___ para Marquarida.

Cada parte tem que ter o nome de seu criador.

Antes de fazer sua parte, deixe um aviso nos comentários, e depois que terminer, mande uma mensagem para mim com o MapMep part seu. Agradeço quem apoiar!
~Marquarida

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem quiser fazer, pode fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário