quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cena de Os heróis da Guerra e aviso

Primeiro, vou mostrar a cena:
                                     (clique para ampliar, feito em Paint Tool Sai, MS Paint, PhotoShop CS3 e RW paint, levou cerca de 7 semanas.)

Gato Azul: Dryle, gata com os olhos vermelhos e rosa: Lyn, gata ensanguentada rosa la no fundo: Madel, gatão branco: Nevasca.

"  POV Lyn

  Eu Briguei de novo com Dryle, a chata da Sand não solta mais dele, aquela grudenta! ARGH! Então eu fui dar uma volta, ver se esqueço o que ele disse para mim.

     POV Dryle

  Droga! Sei que foi muito exagerado da minha parte fazer Lyn deixar Sand entrar no Clã dos Reinos, mas ela é muito ciumenta! Tá, admito que to muito exibido, mas ou é ciumes ou ela tem mesmo ódio de Sand. Mas também sei que fui muito grosso. Queria sair correndo e pedir desculpas, mas como não sou lerdo, sei que ela não vai aceitar.

    POV Lyn

   Estava andando, curtindo a paisagem, não prestava atenção por onde eu andava, algo me surpreendeu, Dark! Antes que eu pudesse enxota-lo, humanos, isso mesmo, humanos apareceram ao lado deles! Seus olhos estavam vermelhos, pareciam que tinha sido hipnotizados.

-Peguem ela! - Dark gritou, provavelmente ele ainda estava bravo por eu ter ressuscitado e quase matar-lo depois.

-Eles nunca vão obedecer você, Dark! Eles são hum... - Quando eu tentei falar, outro "duas-pernas" tapou minha boca, parecia que eles sabiam que eu estava miando, outros seguraram minhas patas, outro me amarrou e começou a me levar para o território deles. Eu me debatia e me contorcia tentando sair da armadilha. Dark os guiou até seu território atual, em alguns segundo estávamos lá! Um "duas-pernas" me jogou no chão com tanta delicadeza que senti o chão tremer =\. Dark mostrou suas garras para mim.

-Não pense que eu vou te matar queridinha semi-deusa - Ele seu um sorriso - vi que seus poderes tem utilidade nesse mundo, acho melhor...

-Acha melhor o que GATINHO DOMESTICADO? - Ui! Acho que fui muito grossa, ele até rosnou.

-Diga o que quiser agora! Depois, quando eu te escravizar, vou te matar!

- Há! Como você vai conseguir me escravizar? Você mal consegue sair de seu território sem levar cafuné de humanos!

-Como você achar que eu escravizei essas pessoas? - Ele indicou para o cérebro delas, ignorando meu comentário, foi ai que me assustei de verdade, ele usa hipnotização! Como ele...

-Esse é meu poder Lyn - Disse Dark, como se ele leu meus pensamentos.

-Me tire daqui! - Gritei.

  Ele mostro as garras de novo e cortou a cordas que amarrava minhas patas a meu corpo.

-Antes de não poder fazer nada, quero que saiba disso, - Ele fez uma pausa dramática -  Dryle é meu meio irmão!

 Fiquei aterrorizada com isso, mas tinha coisas mais importante para resolver. Assim que me levantei, algo segurou meu pescoço, outra corda, ou melhor, uma corrente, apertou minha faringe e me puxou de volta me derrubando, soltei um grito na hora que que a corda apertou meu pescoço:

-MEAAAAAAAAAAAAAAAW!! - Acho que gritei alto de mais, os pássaros saíram de seus ninhos e voaram a céu aberto assustados, estava escurecendo.

   POV Dryle

   Estava afastado de Sand, pedi um tempo para meus amigos, mas Sand, do jeito que ela é, não desgrudava de mim.

-Me dá um tempo Sand! Quero ar fresco. - Disse já ficando irritado.

-Não! Eu sei que você vai ver aquela gata idiota! - Dizendo isso, tive vontade de joga-la no rio.

   Estava perdendo a cabeça, do nada, algo me tira de meus pensamentos, um grito de dor e agonia que eu conheço muito bem:

-MEAAAAAAAAAAAAAAAW!! - Eu conheço esse grito...

-LYN! - Deixei escapar, pior que foi na frente do clã todo, principalmente de Sand, que estava ficando vermelha de raiva.

  Não esperei ninguém, sai correndo mais rápido que todo muito, desci o planalto para o território do Clã do Inferno temporário, onde eu tinha certeza que estava ela. Chegando lá, vi um negócio aterrorizador. Lyn estava caída e se debatendo em uma corrente, e Dark, só se divertindo com a cena, a garganta de Lyn começou a sangrar e ela começou a tossir sangue, de tanto que a corda a apertava.

-Dark! - Gritei.

   Lyn, que já estava caída, abriu os olhos e me olhou, e me olhou surpresa, depois seus olhos se tornaram avermelhados. Ela começou a se debater, seus machucados estavam se cicatrizando, ela fechou os olhos e começou a gemer. Dark se moveu com o vento e começou a fazer um tipo de mini furacão em torno dela, quando parou, ela abriu os olhos e eles estavam vermelhos mesmo. Eu estava aterrorizado! Mas ainda bem que o resto do clã, bom, pelo menos a Madel, o Nevasca, o Luis, a Folha Manchada, a Pata de Areia, o Pata de Fogo, o Pata Cinzenta, o Pata Negra, o Garra de Tigre, a Kiara, a Pitanga (n\a: para quem não sabe, ela é uma ornitorrinco, filha de Perry[ o pai dela, um ornitorrinco] com Kiki [A mãe dela, uma raposa] .), o Bunny (Um raposo, irmão de Pitanga) , o Raick (Outro raposo, irmão de Pitanga e Bunny).

   POV Lyn

   Eu não tinha mais o contro de meu corpo, Dark que fazia meus comandos.

  POV Dryle

  Meu deus! O que eu fazia agora? Para machucar Dryle eu teria que machucar Lyn! Eu... Eu não posso! Eu não posso machucar quem eu amo. Mas os guerreiros já estavam cuidando do trabalho. Lyn se levantou sem nenhum esforço e rompeu as correntes que prendiam seu pescoço. Ela veio em minha direção, deu um salto e estava mirando em mim.

-DRYLE! FAÇA ALGUMA COISA!! - Gritou Nevasca.

-E-eu... Eu não posso machuca-la... - Eu gaguejei.

  Quando ela estava bem perto, Nevasca pulou na minha frente e interrompeu Lyn. Ela começou a abrir seu corpo apenas com as garras. Ele tentava ataca-la mas ela estava muito forte. Nevasca, caiu desmaiado no chão. Pata de Fogo, Pitanga e Raick foram atacar Lyn, mas ela, do jeito que é, os derrubaram também. Ela subiu na pedra e formou correntes de ar, água, fogo e terra que pegaram Pata de Areia, Folha Manchada, Pata Cinzenta, e Luis, os trouxeram para perto, eu fechei os olhos com medo. Quando os abri, vi ela em cima da pedra, os guerreiros caídos no chão, de olhos fechado, super machucados e ensanguentados. Ela olhou para mim, Madel e Pata Negra, os únicos que não atacou ela. Novamente, ela fez as correntes e puxaram eu e Madel, do jeito que Pata Negra é rápido quando esta com medo ele conseguiu escapar.

-Pata Negra, corra e avise ao clã o que está acontecendo! - Miou Madel.
 
   Pata Negra apenas concordou  com a cabeça e saiu tremendo e correndo. Madel deu um grito, quando olhei para ela, ela não estava mais lá, eu liguei os ponto na hora. Olhei para baixo e vi Madel ensanguentada e caída.
  Quando finalmente virei para cima, apenas vi garras vindo para minha cara, arranhou em cima de meu olho, Lyn me jogou da pedra, eu não consegui fazer nada, não podia machuca-la! Aquilo doía não por serem cortes profundos e largos, e sim por serem feitos por quem eu amo.

   E aí? Como acham que isso vai acabar?

O aviso é o seguinte:

1. Irei criar um bate-papo dos personagens.

2. Estava pensando em fazer um AMV e um MAP da Folha Manchada, eu vi a tradução da música da Adele que é "Someone like you", ai eu pensei, perfeito para um AMV ou MAP da Folha Manchada! Mas se eu usar essa música para um dos dois, eu quero sugestões de músicas para o outro. Ex: A música "BAD BLOOD" já vai ser do meu Taka\Scar AMV, o "Slipped Away" ta mais para Zira AMV, o "Your love is just a lie" Fica para Drake(nome de guerreiro: Estampa de Zebra) AMV...

3. Vou fazer um video do "Drake Mr. Brghtside", mas queria saber se vocês querem um AMV ou um MAP.

4. Vocês acham que vale a pena comprar o Adobe Flash Professional CS6?

5. Querem que eu faça um Lyn AMV "Listen to your heart" ?


Deixem suas respostas nos comentários e avaliem! Em breve continuarei essa cena! Eu adoro quando comentam e avaliam ^3^!



5 comentários:

  1. Em primeiro lugar você tem um talento nato pra escrever histórias!!Como a história deve acabar?Bem...acho que Lyn deveria continuar ferindo Dryle até ele estar a beira da morte então ele ouve um miado conhecido:Sand saiu de uma moita e começa a atacar Lyn com todo o prazer do mundo, elas entram em uma briga violenta e com um esforço, Sand consegue fazer um corte profundo na garganta de Lyn, como Dark estava controlando ela, Lyn não sente nada mas se continuasse assim, mesmo não sentindo dor Lyn iria morrer, então Dryle tenta se levantar para empedir a morte mas não consegue e sufocado ele grita "NÃOOOOO!!!!" Dryle sabia que Sand não iria parar pois odiava Lyn mais do que tudo no mundo, mas Dryle consegue se levantar e juntando o resto das forças empurrou Sand para o chão e em seguida Lyn deu uma patada na cara dele e Dryle voltou ao chão sem forças pois gastou todas elas fazendo Sand desmaiar, ele nem sabia se ainda tinha dedos "Lyn por favor pare!" sussurrou Dryle com a boca sangrando "Desista Dryle!Lyn está sobre o meu controle!Se eu quiser ela vai acabar com toda a floresta e com você também querido irmãozinho!Ha!Ha!Ha!".
    Depois disso eu não sei o que acontece, e as outras perguntas eu respondo depois pois já são quase 2:00 da manhã!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficaria melhor um MAP.

    Eu não tenho o Adobe Flash Professional CS6 mas acho que vale a pena comprar pelo o que vi no YouTube.

    É, eu acho que Listen to your heart combina com o amor de Lyn e Dryle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar! Essa parte vai entrar na historia com créditos para você! E ainda estou pensando em comprar o Flash, mas e se... Sei la, deixar de ser bom vai ser dinheiro jogado fora, porque o negocio e caro. E sim, vou fazer um MAP! Mas, agora que vou fazer uma Map, to muito indecisa para a musica do AMV...

      Excluir