sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aviso importante

Irei fazer umas series em fã animações , a imagens delas estão indisponíveis só irei falar sobre elas!

1. Gatos guerreiros
 Primeira temporada: na floresta
Durante varias gerações, quatro clãs de gatos selvagens dividiram a floresta, mas eles estão passando por uma turbulência, com a época da estação sem folhas, as presas estão diminuindo cada vez mais, e um gatinho-de-gente chamado Ferrugem esta disposto a deixar sua vida com os duas-pernas para se tornar o mais forte de todos o guerreiros.

 Segunda temporada: Fogo o Gelo
Coração de Fogo agora e um guerreiro do Clã do Trovão, mas o perigo ainda se oculta na floresta, talvez muito mais perto do que ele imagina. Com o inverno chegando, os gatos rivais do Clã do Rio estão cada vez mais inquietos, enquanto o franco Clã do Vento sofre ameaças de todos os lados. O clima de tensão caminha para um desdobramento explosivo, e Coração de Fogo tem de enfrentar  a batalha iminente com os clãs rivais e a suspeita de traição dentro do próprio clã.
 Em breve mais informações sobre os gatos guerreiros

2. A aventura oculta
Primeira temporada: Os dois lados da escuridão 
Lyn, uma gata, ainda filhote, futura rainha do reino de seu pai, sai de seu território e inesperadamente sai das fronteiras de sua casa, ela nao sabia, mas isso mudou sua vida. Sem querer se colide com um gato azul, de outro reino, infelizmente os dois acabam sentindo algo um pelo outro, o pai da gata nao se convenceu ao ver que sua filha estava fora das fronteiras, e a leva de volta para casa, anos se 
passam e o tempo muda, a rebeldia da gata, que agora era uma bela jovem, a levou para fora das fronteiras de novo, ao encontrar o seu amigo de infância, os dois reinos acabam se encontrando, a fúria dos dois causam um grande portal que os leva para um lugar, algo estranho havia acontecido, os clãs haviam parado em lugares diferentes, porém, no mesmo mundo e por que o gato azul chamado Dryle tinha sido teleportado para o mesmo lugar que Lyn? Junto com o reino da princesa e quatro clãs de gatos selvagens, um belo reino de leões e leoas, um grupo pequeno de agentes animais e uma gangue de Pokemons? Eles terão que ficar juntos nessa, com o Clã do Inferno(clã que Dryle fazia parte) como seu rival, os quatro grupos se unirão e formarão um clã: O clã dos reinos, liderado por Kat, o pai da jovem.

Segunda temporada: Céu e inferno
O clã dos Reinos descobriu uma coisa, Kat nao era o líder, a verdadeira líder foi escolhida como Lyn! E com isso, o Clã do Inferno ficou mais forte e mais ambicioso com o seu novo líder: Dark! Dryle foi aceito no Clã dos Reinos, os gatos, leoes e agentes resolveram ficar juntos para sempre naquele clã, estava Nevando muito e todos sofriam de frio, com o perigo por todos os lados, será que o clã dos Reinos agüentara muito tempo nessa sobrevivencia? O Clã do Inferno conseguia mais guerreiros pelo mundo,  enquanto isso o Clã dos Reinos terá que sobreviver com o que tiver, com todos sofrendo de fome, uma nova gata do Clã do Inferno que ama Dryle, chamada Sand, Lyn terá que lutar como nunca antes, será que ela agüentara?

Terceira temporada: Jornada para liberdade
Lyn voltou da morte, o inverno acabou e começou a bela primavera, mas um incêndio horrível causado pelo Cla do Inferno expulsara o Clã dos Reinos de seu território, a líder Lyn foi quase morta, salva pelo se amante Dryle, que matou o agressor de Lyn, o Clã dos Reinos nao terá mas seu território, agora ele vive em uma jornada, e Dryle acabou tendo uma nova amante: Sand, uma guerreira do Clã do inferno, Lyn ficou aborrecida e com um desejo triste em seu coração, seu amado tinha uma amante, mesmo Dryle se entusiasmar um pouco com Sand, ainda queria Lyn ao seu lado, depois de Dark ouvir o ocorrido, o Clã do inferno ameaçou seus seus rivais, pois sua guerreira estava passando muito tempo com o outro clã, isso causou guerra imediata e um amargo desejo profundo de matar.

Em breve mais notícias de uma aventura oculta...


Quem lembra deste episodio comenta ^^ 
Gostaram? Se gostaram comentem! ^^

4 comentários:

  1. Oh!Parece que vai ser legal essa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Tenho umas sugestões de aberturas:

      .Gatos guerreiros, na floresta e fogo e gelo:
      Inuyasha, abertura 1(Quero mudar o mundo, cruzar os céus sem nada temer, séculos passam num segundo, no brilho de um sorriso, tem força que me guia, é o paraíso...)
      ou
      Spirit, o corcel indomável(Não vai pensar que eu estou acabado, é bom ter cuidado, não vou desistir, eu não pretendo desistir não, se você acha que eu vou ser domesticado, esta muito enganado, não vou desistir eu não pretendo desistir não! Ninguém vai me prender, sou livre! ...)

      Uma aventura oculta:
      .Os dois lados da escuridão:
      Sakura card captor(Eu só quero, e espero, ter para sempre, você junto a mim, não me atrevo, tenho medo, de dizer, que te amo que te quero assim...)

      .Céu e inferno:
      Dragon ball GT(Seu sorriso é tão resplandecente, que deixou meu coração alegre, me de a mão, pra fujir desta terrivel, escuridão...)

      .Jornada para a liberdade:
      Zero no tsukaima, abertura 2(Eu digo que sim, ficarei ao seu lado sempre, não importa oque vier, não iimporta que dificuldades, a nos testar...)

      gostou? se quiser dar alguma sugestão tudo bem!

      Excluir
    2. Aqui,a música é meio pequena e não me recordo o nome do cantor:
      "Podemos Ver!"
      Diga alto o que quer
      Vamos te ajudar
      Somos lutadores da liberdade e podemos ver!
      Um caminho perigoso vamos atravessar
      Vamos mudar esse mundo
      Atravessando o mar
      Vamos fazer alto
      Essa luta vamos vencer!
      Agora vamos dar um salto
      Cuidado pra não cair
      Enquanto atravessamos este caminho perigoso
      Nós podemos ver
      Estamos ansiosos

      Podemos ver
      Como você
      Podemos ver
      Que a liberdade vencerá!

      Podemos ver
      Ouvirão alto
      Vamos vencer!
      Ficaremos ao seu lado


      Excluir
    3. Adorei! Estou decidindo colocar essa musica como abertura do fogo e gelo, vai combinar bastante!

      Excluir