quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gatos guerreiros: Super Edições !

Oi galera! Queria falar para vocês sobre as edições especias de Gatos Guerreiros, as super edições ainda não foram lançadas em português!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A profecia de Estrela Azul/Bluestar's prophecy

Destinado à grandeza. . .

Quatro clãs de gatos selvagens da floresta têm compartilhado por gerações, prosperando em seus territórios. Mas as tensões estão em alta, e Clã do Trovão deve afirmar a sua força ou tem risco de cair para seus famintos vizinhos de poder.

Para este momento de incerteza, um filhote nasce. A profecia prevê que Filhote Azul será tão forte como o fogo, destinado a brilhar através das fileiras de seu clã. Mas com esta profecia vem o prenúncio de sua destruição pelo inimigo que ela não pode fugir.

Como Filhote Azul ganha poder e, eventualmente, ganha o nome dela líder, Estrela Azul, ela luta para proteger seu clã. Mas segredos do passado ameaçam de superfície segredos que podem destruir o Clã do Trovão. . . e Estrela Azul.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A busca de Estrela de Fogo/ Firestar's Quest

Há paz no passado entre os clãs guerreiros, e todos os quatro estão prosperando. Então Estrela de Fogo, lendário líder de Clã do Trovão, descobre um segredo chocante: Clã das Estrelas, os antepassados ​​guerreiros que orientam os passos a pata, ter mentido para ele.

Estrela de Fogo deve embarcar em uma perigosa missão para descobrir uma verdade há muito tempo esquecida. Tudo o que ele encontra no final de sua jornada, ele tem certeza de uma coisa: Nada será o mesmo novamente.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A vingança de Estrela Alta/ Tallstar's Revenge

Como um jovem guerreiro do Clã do Vento, vida de Cauda Alta é marcada por uma tragédia que enche seu coração com amargura. Ele sai em um caminho perigoso em busca de vingança, muito além dos limites dos códigos dos guerreiros.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A promessa de Estrela Torta/ Crookedstar's Promise

Uma promessa perigosa

Dois filhotes saudáveis ​​acabam de ser nascidos no Clã do Rio-Filhote de Carvalho e Filhote de Tempestade. Os clã inteiro se alegra, e nenhum gato é mais satisfeito do que sua mãe, que imediatamente reconhece habilidade inata dos seus filhotes e bravura.

Mas quando a tragédia recai Filhote de Tempestade e ele é permanentemente desfigurado, sua mãe renomeia ele Filhote Torto e lança-o de lado.

Como o gato jovem crescer em força, ele sonha em se tornar o líder do clã. Em seguida, um gato misterioso aparece em seus sonhos, sussurrando das profecias de incontáveis ​​e destinos desconhecidos. Ela proclama que Filhote Torto terá tudo o que ele deseja, mas ele deve promessa de sua lealdade eterna a RiverClan.

Nenhum gato jamais poderia imaginar o terror e a destruição que estaria em uma apressada, aparentemente inofensiva, promessa.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O segredo e Presa Amarela/ Yellowfang's secret

Um segredo poderia destruir todos eles. . . .

Filhote Amarela é uma gata do Clã das Sombras, por completo e ela não pode esperar para se tornar uma guerreira destemida. Então Filhote Amarela trens como aprendiz e, finalmente, recebe seu nome de guerreira, Presa Amarela, e para sua surpresa, ela percebe que as patas não foram feitas para derramar sangue. Seu verdadeiro destino encontra-se como uma curandeira, e ela toma seu lugar como a gata de Clã das Sombras de aprendiz de Curandeira.

Mas os sonhos de Presa Amarela são assombradas por uma profecia escura, e cada passo pata ela toma parece mergulhado em tristeza. Enquanto ela se esforça para separar-se de seu passado guerreiro, ela percebe que o futuro que ela enfrenta é sombrio e escuro de cor por um segredo devastador que poderia destruir os Clãs Guerreiros.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O destino do Clã do Céu/Skyclan's destiny


O retorno de um clã perdido há muito tempo. . .

Há muitas luas, cinco clãs guerreiros compartilhou a floresta em paz. Mas, como os Duas-pernas invadiram os territórios dos gatos, os guerreiros do Clã do Céu foram forçados a abandonar sua casa e tentar forjar uma nova vida longe. Eventualmente, o clã se desfez esquecido por todos, até Estrela de Fogo foi enviado em uma missão para reunir seus descendentes e retornar  Clã do Céu à sua antiga glória.

Agora, com Estrela de folha no lugar como líder, Clã do Céu está prosperando. Estrela de Folha está desesperada para acreditar que seu clã irá sobreviver onde os gatos antigos do Clã do Céu falhou. Mas as ameaças continuam a atormentar o Clã, e como dissidência cresce de dentro, Leafstar deve enfrentar a questão que ela teme: Clã do Céu significava para sobreviver?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 Foram só esses que encontrei, até :)


Um comentário:

  1. Eu vou ler todos esses livros não importa quanto tempo demore pra serem traduzidos!Eles parecem tão interessantes!

    ResponderExcluir