quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A ambição de Scar: Parte 3

                                                            Capitulo 3.
                                                      O pedaço da orelha de Zira!

Zira: Bah! Sarabi, somos só amigos!
Taka: Éh! Deixa de achar que melhores amigos namoram!
Sarafina, Sarabi, Rúbia e Hanja: Aham... Sei...-Disseram as quatro em couro.
Zira: Bah! Tchau! Suas invejosas!

  Zira foi embora meio envergonhada e viu um vulto passando bem rápido! Do nada ela percebeu que era seu pai Kuzimo e ele deu uma patada na cara de Zira, e ela desmaiou! Ao acordar, percebeu que estava num lugar muito distante das terras do reino! E entrou em pânico! Ela pisou em uma poça de sangue e começou a chorar, e viu que seu pai estava do lado dela e obrigou-a a limpar a pata na pedra!

Zira: TAAAAAAAAAKAAAAAAA!!!!! HAWAAAAAAAA!!!
Kuzimo: Fique quieta!
Zira: Nunca!
Kuzimo: Não me obrigue...
Zira: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEE!
Kuzimo: Ninguém te salvará Zira...

  Kuzimo segurou Zira e a jogou pro alto! Com a intensão de mata-la! depois os dois começaram a lutar, Kuzimo puxou Zira pela orelha direita dela e arrancou um pedaço! Taka ouviu o grito de Zira e todos saíram para salva-la! Ao chegar, viram Zira desmaiada com uma enorme poça de sangue!

Taka: Zira??!
Sarabi: Kuzimo seu assassino!
Kuzimo: Obrigado pelo elogio!
Azola: Kuzimo!!!!!
Hawa: Zira! Você tá bem maninha??
Azola: Fique longe de minhas filhas e dos outros filhotes!
Kuzimo: Mas não deixa eu matar um desses??
Azola: Kuzimo, mas que pergunta idiota!
Kuzimo: Olhe para sua cara antes de me chamar disso!
Azola: Filhotes, leem Zira para a pedra do rei! Eu vou ficar!
Hawa: Mas mamãe...
Azola: Eu prometo que eu vou voltar!

  Todos os filhotes correram desesperadamente para a pedra do rei, onde deixaram Zira, que ainda estava inconsciente.

Safura: Zingela, o que que ouve?!
Zingela: Kuzimo atacou Zira!
Taka: E parece que ele arrancou um pedaço da orelha dela...
Zira: Ma-mamãe...-Disse Zira despertando com tom dolorido!
Taka: Zira! Você está bem?
Zira: Não muito...
Safura: Ela precisará de tempo para se recuperar!

  Passou-se 1 semana e Zira já estava bem! E ela resolveu contar uma coisa para Taka:

        Zira: Taka, preciso te contar algo!
        Taka: O que Zira?
        Zira: Sabe aquele dia que eu disse que não gostava de você...
        Taka: Sei!
        Zira: Era mentira...
 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário