sábado, 6 de outubro de 2012

História de Kopa: Parte 10.

                                                                         Capitulo 10
                                                 Noite de guerra: A traição de Nuka e o aparecimento de Asante.

Zira: E o Simba ainda ousa me enfrentar... Mas vou deixar essa pro meu querido filho Nuka...
Nuka: É comigo mamãe!
Dotty: Nuka, não!
Nuka: Dotty??
Dotty: Isso mesmo, Nuka! Sou eu, a Dotty.
Nuka: E eu vou obedecer ordens de quem partiu meu coração?!-Disse Nuka decisivo.
Dotty: Você não precisa, Nuka, mas você precisa saber o que vocês estão causando... Olhe bem Nuka, ta orgulhoso de todo o estrago que sua mãe fez?

  Nuka observou uma grande tragédia, que sua mãe e ele aviam causado, os pais chorando com a morte da família, Kopa e Kiara sofrendo vendo seus pais chorarem, Vitani completamente assustada etc...

Nuka: Não... Mãe não! Não receberei seus comandos!
Zira: Mais um traidor.
Nuka: Eu te amo Dotty... E sempre te amei...
Dotty: Eu também Nuka, eu também...

Vitani: Owww, que fofo...
Nuka: Até que eu não tenho mais raiva de vocês, Kopa, Vitani, Kiara, Kovu, Afuá, Safira e Maisha...
Nuka: E eu também tenho bastante orgulho de você, Vitani e Kovu...-Disse Nuka abraçando Kovu e Vitani.
Zira: Aff, hienas, se eu fosse vocês eu atacaria agora que estão destraidos!-Sussurrou Zira.
Banzai: Faremos isso, não por você, mas pela vida!
Shenzi: Atacar!!- Disse ela pulando e pronta para matar.
Asante: Não!- Disse ela tentando proteger Kopa e tentando promover a paz entre hienas.
Shenzi: Filha, fora daí agora! Eu já disse para você não me interromper nos meus negócios!
Banzai: Correção: Nossos negócios!
Asante: Pensem bem, e vejam o que vão fazer obedecendo as ordens de Zira!
Zira: Tem razão... É muito fácil manipular essas hienas!
Asante: Por que você não voltou antes Kopa?! Seria melhor para todos!-Asante chegou perto de Kopa.

Kopa: Não! Não seria melhor para todos, não seria melhor para ninguém!
Vitani: Por que Kopa?!
Kiara: É, nos explica, deixa de esconder!
Nala: Fale filho...
Kopa: É que... Eu...
Asante: DEIXA DE TONTERIA E DESEMBUCHA LOGO!
Kopa: Eu não pude! Eu fui um covarde! Eu ouvi Zira dizer que se eu não estivesse morto e voltasse, ela em vez de expulsar o reino, ia MATA-LO inteirinho e ainda por cima as hienas! Não podia deixar que sofram por minha causa...
                         
   Agora o bicho pegou para Zira! Ninguém mais vai estar do lado dela! Ou vai? Será que Zira vai morrer?
 Descubra no próximo capitulo da história de Kopa!
                                                      
                                                                                                           Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário