terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mudando de blog

Hey eu não estou morta :D estou em outro blog, sei que muitos já deixaram de seguir o blog pelo tempo que eu passei fora, bom, eu tinha cansado desse blog... Me apeguei de mais ao Youtube e DeviantArt, mas,  agora vou continuar no meu novo blog com minha amiga:
http://junto-as-estrelas.blogspot.com.br
Além do mais, nele vou postar a fanfiction dela chamada "Pintando Poder", alguns desenhos, jogos, boa parte do que eu postava aqui, bom, até mais ^^

2 comentários:

  1. MAQUARIDA OMG SOUSUA FA E /APANHA

    Sou Kairi ou Gaby, tanto faz -qq

    Quando vi seu blog.... Cara, seu blog é muito bom. Só que eu não entendi nada -qqqq /apanha

    MIM SER INDIA BURRA, POVO )o)

    uheuehue

    Eu realmente achei que voce tinha abandonado o blog -qqq

    Voce é fã de Gatos Guerreiros, certo? Eu curto, mas nunca li DDDD:

    Voce também gosta de TLK yay /o/

    Gosta de Kingdom Hearts?? *-*

    kkk Tá, parei kkk

    VOU SER A PRIMEIRA Á SEGUIR SEU BLOG E PÁ~

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Woooow é realmente muito bom ler isso :3 e de boa XD eu mesma depois de tanto tempo não sei onde enfiar a cabeça depois de escrever tantas histórias do tipo >///< nem mais estou entendendo-as :P
      Eu sou muito fã de GG :D mas se você for ler o livro, bom, eu prefiro a versão em inglês por que a brasileira tem MUITOS, põe MUITOS e um pouco mais de erros de tradução :PP
      Lion king é vida s2
      Eu ninca li/vi Kingdom Hearts e não seie exatamente sobre o que se tarta :P mas eu estou no meu momento viciada em Hetalia XD
      Até mais (~~*u*)~~

      Excluir