quarta-feira, 6 de março de 2013

Sobre Os heróis da guerra

  Gente, aviso antes de ler, cuidado pra quem tem medo de Slender Man, Herobrine e tals, eu não me responsabilizo por certas coisas...




Gente, em Os heróis da guerra(Lyn Adventures And The heroes of War), terá diversas missões para os personagens, uma delas será atravessar vários labirintos em busca de objetos especiais, ai vai ter uma hora que eles erram em uma coisa e invocam o HEROBRINE ( Para quem não sabe,Herobrine é um mob do Minecraft, pela lenda dizem que é o irmão falecido do Noth, o criador do Minecraft, ele já apareceu nomeu TT-TT foi triste...) no nosso mundo, para acabar com isso eles tem que atravessar a floresta do SLENDER MAN! Aqui uma foto deles:

Herobrine:


Slender Man:













Não coloquei fotos muito fortes se não vocês vão ficar com medo, eu olhei uma que até congelei ;-; e também não coloquei as fotos bestas senão vocês vão achar que não é nada demais...

Acho que também vou colocar os mortos do The House 2 (quando joguei esse jogo com minha amigas eu fui a que mais gritei, na ultima fase que la no finalzinho da um susto desgraçado, eu dei um pulo de sem querer derrubei minha amiga =P ) ,  mas só o Slender Man quanto o Herobrine vai dar um trabalho do tártaro pra animar... E não estou postando vídeos do meu canal por duas razões:

1. Não tenho um programa bom pra animar e tenho preguiça de ficar salvando frame por frame no paint... =P

2. Não tenho músicas baixadas, não sei baixar, ai tenho que usar o computador da minha irmã pra animar e de qualquer jeito tem que ser no paint, e ainda tenho preguiça... =P


2 comentários: