terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Percy Jakson e o Ladrão de Raios!!!

  Eu li esse primeiro livro da série "Percy Jakson e os olimpianos", o nome dele é "O ladrão de raios" , Enfim, eu admito que este livro é melhor que a série "Gatos Guerreiros" ( Mas nunca vou deixar de gostar muito dos Warriors XD ) , eu recomendo para ler, é super interessante e fofo ( PERCY X ANNABETH FOREVER! ) , já terminei de ler e estou lendo o segundo livro: O mar de monstros , e já fiquei super encantada! (Explosão de fofura) , e eu digo isso em minha opinião: Percy Jakson e o ladrão de raio, é MUITO ( com M maiúsculo, VIXE '-' ) Melhor que o filme ( O filme praticamente cortou todas as melhores partes, como a do esticador na cama, super boss, a parte que ele solta uma zebra em Las Vegas etc ) e também o livro é muito mais engraçado e muito mais "Crazy" ("AI MEU DEUS COMO É BOM SER V1D@ LOOOOOOKAAAAAAA"), enfim, vou tentar parar com as maluquices... É muito bom, eu recomendo, vocês vão se amarras no livro!


PS: Eu sei que na capa ele parece ter uns cinco, seis anos -.-' mas no livro mesmo ele tem 12.

By Marquarida que diz: PERCY X ANNABETH LOVEEE S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário