sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mortes parte 2

Pelo de Neve

Estrela Azul tinha uma irmã maior chamada Pelo de Neve, ela antes de ser uma líder se chamava Pelo Azul(a Estrela Azul), ela e sua irmã, iam atacar gatos de clãs rivais perto da estrada, Pelo de Neve resolveu perseguir um que estava atravessando a rua, mas por cansaço parou no meio dela, já era tarde de mais para desviar do mostro(carro) que descontrolado a atropelou, muito machucada e esmagada morreu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scar

  Ao Simba retornar ao seu reino, deve de batalhar com seu tio malvado chamado Scar. Scar botou toda a culpa nas hienas, e elas ficaram revoltadas, como defesa, Simba derrubou Scar da pedra do rei, e como vingança, as hienas mataram o Scar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rabo Longo

Foi tentar impressionar sua amada gata chamada Pelo de Rato caçando uma lebre, mas ao tentar caça-la, a lebre deu um salto e arranhou seus dois olhos, Rabo longo ficou imóvel e rapidamente um tronco de árvore
caiu em cima dele.




8 comentários:

  1. Esse mundo dos gatos que tem nome de índio parece ser legal!Quando você falou de clã rival eu fiquei louca!!!Queria participar de uma guerra deles!!!

    ResponderExcluir
  2. É super legal, eu tenho o livro deles, se chama Gatos Guerreiros se você quiser em português, eu também quero muito entrar em uma batalha deles, tem varias coleções de Gatos Guerreiros, tem mangás como: O guerreiro perdido, A ascensão do Flagelo. E tem a verdadeira coleção, a que fala da aventura do personagem principal, a que tem a aventura original(A que eu estou lendo): Livro 1: Na floresta(Ainda estou neste livro), livro 2: Fogo e gelo, livro 3: Floresta de segredos, livro 4: Nascente de tempestades, livro 5: A pata perigosa, livro 6: A hora mais escura, eu recomendo ler, é muito legal(Ps: No Brasil só lançou Gatos Guerreiros original 1,2 e 3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros poderiam ser criados na Europa!Aí a gente comprava na lingua deles mesmo que é português de portugal,que é quase igual ao português do brasil!Mas como quase tudo é feito nesses países de pessoas que falam inglês não tem geito!É melhor ficar com os livros traduzidos...

      Excluir
    2. Verdade... Os americanos se acham né?

      Excluir
  3. É,minha professora disse que fizeram uma pesquisa com eles sobre a guerra,mais da metade do país disse que era a favor dala!Imagina quantas pessoas íam morrer!Americanos...bem,quero ganhar os livros 1,2 e 3 dos gatos guerreiros no natal,se não der eu pesso no meu aniversário mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Os USA são a maior potência mundial atualmente. Não é pq eles se acham, e sim pq o mundo os transformou nisto. Eles se tornaram a maior potência na Segunda Guerra, pois eles vendiam suprimentos para a guerra, daí todo mundo estava pobre e os ameriacanos estavam esbanjando dinheiro e recursos...

    ResponderExcluir
  5. COITADOS DE TODOS,MENOS DO MALDITO SCAR!!!!!!!SE EU FOSSE UM DOS LEÕES Q FICARAM NO REINO,EU IA MATAR SCAR!EU ODEIO ELE!

    ResponderExcluir
  6. Não é que eles se acham, é que como a maior potencia mundial, eles já ficam um pouco exibidos... O que eu não gosto é que lá nos EUA eles tem muito racismo! =(

    ResponderExcluir