quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A ambição de Scar: Parte 4

                                                               Capitulo 4.
                                                     A descoberta de rei!

Taka: Eu... Zira, eu te amo!
Zira: Eu também!
Mufasa: Viu Sarabi, eu sabia que eles se amavam!
Zira: O que??!! Alguém te convidou para vir aqui Sarabi!
Mufasa: Eu me convidei para vir aqui!
Taka: Podem dar licença?
Mufasa: Claro, NAMORADINHOS!
Taka: Grrrrrrr-Taka pulou em cima de mufasa
Mufasa: Sai de cima de mim Taka!
Zira: É melhor esquecermos o assunto pesado!
Sarabi: Tem razão, vou chamar o resto do povo!
Zira: Ok!
Taka: Eu vou com você!

  Taka e Sarabi saíram correndo até que encontraram todos preocupados

Sarabi: O que foi Jasiri?
Jasiri: Não encontramos o Ni, ele sumiu derrepentemente!
Sarafina: O que fazemos?
Sarabi: Vamos atras dele!
Mufasa: Mas que demora é essa Sarabi?-Disse mufasa chegando.
Taka: É, ficamos preocupados!
Hanja: O Ni sumiu!
Zira: Eu vou encontra-lo!
Ni: Cheguei! Eu cheguei!
Hawa: Onde você estava?!
Zingela: O que aconteceu???
Taka: Nos conte tudo Ni!
Ni: Eu estava no cemitério de elefantes...
Sarafina: Que legal! Como é lá?
Ni: É muito tenso!
Taka: Eu desafio todos vocês a irem comigo no cemitério de elefantes!
Zingela: Não sei não...
Sarabi: Parece meio perigoso lá!
Mufasa: Papai vai brigar com agente!
Zira: Vocês estão com medo de ir lá?! Há há há! Só os fortes vão! Quer dizer que só eu e Taka somos fortes!
Mufasa: EU FRACOTE???!!! SE LIGA! SE ISSO É UM DESAFIO EU TOPO!!!
Zingela: Eu também vou!
Sarabi: Eu também!
Sarafina: To dentro!
Hanja: Não esqueçam de mim!

  Tudo estava indo bem até que Ahadí chegou.

Ahadí: O que estão aprontando??
Taka: Nada pai...
Ahadí: Então, Mufasa, venha aqui!
Mufasa: Ok papai, tchau galera!
Taka: Posso ir pai?
Ahadí: Tabom...
Taka: Vem pessoal!
Rubia: Já vou.

  Chegando na pedra do rei, Ahadí foi falar pessoalmente com Uru.

Ahadí: Uru, os filhotes já cresceram, o rei vai ser Mufasa, ele demonstrou ser mais dominante e consciente!
Uru: Ahh-Suspirou ela-Está bem Ahadí, mas não se esqueça de Taka, ele é seu filho também!

  Ahadí foi chamar Mufasa para avisar que ele seria o novo rei.

Ahadí: Mufasa!! Venha aqui!
Mufasa: Já vou papai!
Taka: Posso ir pai?-Disse Taka cabisbaixo.
Ahadí: NÃO!-Gritou ele.

  Taka começou a desconfiar e resolveu espionar junto com sua melhor amiga Zira. Ahadí sentou na beira da pedra do rei com seu filho "preferido" e começou a dizer(sem perceber que Taka e Zira espionavam).

Ahadí: Olhe bem Mufasa, veja o reino todo, um dia ele estará em suas mão.
Mufasa: Quer dizer que eu...
Ahadí: Sim, você será rei!
Mufasa: Isso é impressionante!
Taka: Mas... Por que ele e não eu???
Zira: Taka, não ligue, mesmo sendo rei Mufasa sempre terá aquela cabeça oca!
Taka: Meu sonho era ser rei...-Disse Taka chorando



Nenhum comentário:

Postar um comentário