terça-feira, 9 de outubro de 2012

A ambição de Scar: Parte 2.

                                                     Capitulo 2.
                                              O novo leão!
Zingela: Ei Mufasa e Jasiri!
Sarafina: Querem ir com agente dar um susto no Taka?
Mufasa: Claro!
Jasiri: Eu aceito o desafio, mas posso chamar a Sarabi?
Zingela: Claro que pode!
Sarafina: Não! Eu vou!
Jasiri: Então me encontrem na lagoa!

  Sarafina saiu correndo e viu Erevu, Athena e Sarabi brincando.


Sarafina: Sarabi! Sarabi! Vamos dar um susto no Taka?
Sarabi: Claro que... Ele ainda tá dormindo??
Sarafina: Você se lembra de quando ele dormiu o dia todo?
Sarabi: Claro! Aquilo foi ÉPICO! Um recorde!
Sarafina: Então vamos!
Sarabi: Que tal se chamarmos a Zira?
Sarafina: Claro!
Sarabi: Vou chama-la bem rápido!

  Sarabi correu e correu até que encontrou Zira triste.

Sarabi: Zira, o que aconteceu?!
Zira: Lembra do meu pai: Kuzimo? Ele pegou minha irmã e eu não encontro ela em lugar nenhum!
Sarabi: Kuzimo sequestrou Hawa??
Hawa: Ziraaaaaaaaaa! Corre eu escapei do papai!
Zira: Hawa! Você está bem!-Zira abraçou Hawa.
Sarabi: Vem! Sigam-me!
Zira: Pra onde nos vamos?
Sarabi: Dar um susto no Taka!

  Ao chegar na pedra do rei Sarabi perguntou para Jasiri:

Sarabi: Onde o Taka está?
Jasiri: Ele já acordou!
Zira: Então vamos chama-lo para brincar de luta?
Zingela: Claro!
Mufasa: Já conheceram meu amigo Zazu?
Zira: Ainda não!
Mufasa: Zazu venha aqui!
Zazu: Olá para todos! Prazer em conhece-los!
Hawa: Ele é bem educado!
Taka: Perdi alguma coisa?
Zira: Nada não...-Falou Zira sarcástica.
Taka: Vamos fazer o que?
Sarafina: Vamos brincar de luta!
Taka: Vamos!

  Todos estavam caminhando tranquilamente até que viram um filhote de leão caído no chão que parecia estar morto! Sarabi e sarafina com duvidas ficaram com pena e falaram:

Sarabi: Quem é ele?
Sarafina: Não sei... Vamos leva-lo para Ahadí!

  Todos carregavam o filhote até a pedra do rei, onde encontraram apenas Safura.

Mufasa: Tia Safura!
Taka: Tem um filhote aqui conosco!
Safura: Hummm, vamos acorda-lo, ele pode morrer!
Sarafina: Ei, acorda!

  O filhote acordou e Hanja, Salama, Kahawa, Rubia, Aherí e Maisha apareceram.

Hanja: Sarabi! O que aconteceu aqui?
Sarabi: Deixa de se fazer de besta! Ta na cara né?!
Hanja: Ehhh...
Rubia: Ei garoto, você ta bem?

  O filhote viu Sarafina e seu rosto ficou vermelho depois disse:

Ni: Ola, eu sou o Ni... E estou no céu??-Disse Ni olhando Sarafina.
Sarafina: Não não... Ainda estamos vivos!
Ni: É que você parece um anjo...-Disse Ni encantado.
Sarafina: Oww... Que fofo! Taka, você poderia ser mais educado né!
Taka: Argh! Sarafina vai cuidar da sua vida! Eu sou um aventureiro agressivo!
Zira: Hehe! Eu também!
Sarabi: Isso é amor...

                                                                                                              Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário