domingo, 7 de outubro de 2012

História de Kopa: Parte 11(FINAL)

                                                 Capitulo 11 Final.
                                         O novo rei!

Vitani: Kopa, você não foi covarde, fez a coisa certa! Você se importou com sua família e amigos...
Kiara: Kopa cuidado!-Disse Kiara protegendo Kopa de Zira.
Zira: Sai de cima de mim Kiara!-Zira empurra Kiara.

  Zira tava na beira do desfiladeiro, que de tanto arranhões, desabou, bem onde Zira estava!

Kiara: Zira Cuidado! Eu vou te salvar!-Kiara pulou no desfiladeiro para salvar Zira!
Kopa: Eu vou com você Kiara!-Kopa seguiu sua irmã.

  Novamente o desfiladeiro se encheu de água e Zira esta prestes a cair!

Kopa: Zira segure minha pata!
Zira: Por que está fazendo isso? Fui eu quem infernizou sua vida!
Kopa: Só por isso não vou lhe odiar, posso até não gostar de você, mas não posso deixar-la morrer, pelomenos hoje não!
Kiara: Olhe o mundo Zira! Caí na real né! A morte de um leão não é coisa para comemorar! Lembra do dia em que eu disse SOMOS UM?
Zira: Kopa! Me desculpe, eu não devia ter feito aquilo! Vitani e Kovu, me desculpem por ter tirado vocês de suas famílias! Hienas, me desculpem por ameaçar vocês por uma coisa que eu fiz! Simba me desculpe por planejar um plano para sua morte! Kiara me desculpe por te culpar pela minha queda do desfiladeiro! Simba, Nala, Tama, Malka, Tojo, Chumvi, Mheetu, Kira, Sukari, Melody, me desculpem por matar seus pais! Nuka me desculpe por ter te ignorado! Mundo, me desculpe por tudo que eu fiz!-Disse Zira escorregando, com voz verdadeira e prestes a chorar!

  Todos ficaram emocionados com as palavras de Zira!

Zira: Eu vou escorregar!
Kiara: Zira, todos nos te perdoamos! Mas rápido, segure minha pata!
Zira: Desta vez, sim!

  Zira segurou a pata de Kiara e todos conseguiram sair do desfiladeiro, Zira parecia, depois daquelas palavras, bem mais bondosa e gentil. Simba e Nala aceitaram Zira no reino! Ao chegar no reino de Simba, todos se curvaram adiante da pedra do rei, esperando que o herdeiro do trono subisse nela e rugisse!

Kopa: Kiara, vai! Você vai ser a rainha!
Kiara: Não Kopa! Você é o verdadeiro herdeiro ao trono!
Kopa: Tem certeza?
Kiara: Claro! Eu nunca quis ser rainha!
Kopa: Eu te amo, maninha!

Vitani: Kopa, o que esta esperando?


  Kopa, subiu lentamente na pedra do rei, olhando seu futuro reino, depois deu uma olhada ao céu, e ouviu a voz de Kiara dizendo: Somos um Kopa, somos um...
  Kopa tomou coragem e rugiu o mais alto possivel! Todos rugiam em sua volta, logo depois, Kopa escolheu Vitani como sua rainha! Os dois parceiros tiveram três filhas:
                                                                    Sayidi:
Jana:
E Kali:
Kiara fivou com Kovu e teve dois filhotes: 
Chaka:
e Shani:

E assim continua o grande ciclo da vida!

F I M

5 comentários: