sábado, 1 de setembro de 2012

História de Kopa: Parte 6

                                                             Capitulo 6
                                           O regresso de Zira!
  Nas terras do reino, quando os filhotes já estavam jovens adultos, estava tudo em paz até o anoitecer, que Kiara chegou ao seu pai e disse:

Kiara: Pai!!! Zazu foi capturado por uma leoa e um leão e um bando de hienas que não consegui identificar!!
Simba: O meu deus! As hienas voltaram! Mas quem será o casal... Kovu! Mande Timão identificar os leões!
Simba: Nala preciso resolver uns negócios... enquanto isso organize o bando por que teremos guerra! Timão vamos!
Nala: Leoas e leões, REUNIÃO!
Chumvi: Nala, algo no Kovu me parece familiar!
Kula: Ele se parece tanto conosco!
Nala: Isso resolvemos depois! Temos guerras no caminho!
Nala: Mheetu, venha aqui!
Mheetu: O que foi irmã?
Nala: Vá ajudar Simba e Timão!
Mheetu: Então Ok!
Maisha: Nala, mas precisamos do Mheetu!
Nala: Ele ficará bem Maisha!
Sarafina: Nala! Simba e Mheetu voltaram!
Kula: Mas cadê o Timão?
Kiara: Pai! Quem eram os leões?
Simba: Não conseguimos identificar-los!
Mheetu: E eles sequestraram o Timão!
Kiara: Não!



Kovu: Kiara vai ficar tudo bem...
Pumba: Ferrou tudo!
Simba: Vamos ataca-los!

  Todos se reuniram e foram ataca-los, ao chegarem na neblina, forte, apareceu a sombra dos dois leões! Zazu e Timão apareceram desesperados!

Zazu: Majestade! Você não vai acreditar quem são!
Timão: S-são Z...

  Ai Zira e Nuka apareceram mais traiçoeiros do que nunca!

Simba: Zira...-Falou com voz ameaçadora.
Zira: Ora, ora! Pensaram que iam se livrar de mim?! Pensaram que conseguiriam me matar?! Pensaram... Que eu morri?! ESTAVAM ENGANADOS!!! Esse tempo todo eu e Nuka estávamos vivos! E...
Kovu: Mas... Mãe...
Zira: Quieto! Eu não sou sua verdadeira mãe!! Kula é sua mãe e Chumvi é seu pai!
Zira: Nuka foi meu único filho de verdade! Vitani eu engravidei mas perdi o bebê! Ai eu te sequestrei de Tama e Tojo!
Tojo: Há! Eu desconfiei disso a minha vida toda!
Tama: Filha eu sinto muito!

Zira: E Kovu, a mesma coisa aconteceu com você! Só que eu te sequestrei de Chumvi e Kula!
Kula: Filho! Eu tinha certeza!

                                                                                                                                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário