domingo, 30 de setembro de 2012

História de Kopa: Parte 9.

                                                                 Capitulo 9.
                                    Noite de guerra parte 1: A morte de Sarabi, Zingela, Sarafina, Rúbia, Jasiri, Ni, Salama, Hanja, Arerí e Ema.

Era a noite, e Kopa falou para Kiara.
Kopa: Não kiara, eu sobrevivi!
Kiara: Mas, por que você não regressou antes?
Kopa: Isso não importa agora, o que importa é que estamos juntos!
Kopa: Eu tenho orgulho de você maninha!

  Kopa e Kiara se abraçaram, mais Kiara se vicou meio séria, se apoiou em uma rocha e se lembrou de sua infância com seu irmão.


Kopa: Oque foi Kiara?
Kiara: É ver você voltar da morte! Não sabe o quanto isso significa para todos! Especialmente para mim...
 Kiara olhou para Kopa e o abraçou.
Kiara: Eu senti tanta sua falta...
Kopa: Eu também...
 
   Zira observava os dois indignada e olhou para Banzai, Shenzi e Ed.

Zira: Como os dois deixaram o Kopa vivo??!!
Bainzai: Mas, Zira, você foi a única que o atacou!
Shenzi: É! Para de culpar agente! Você ta parecida com Scar!
Zira: Falem isso mais uma vez e eu...
Banzai: Faz cocega em nos? Foi a única coisa que você fez no Kopa!-Diz Banzai zoando a cara de Zira.
Ed: Hahahahaha(Risada esquisita de hiena retardada que eu não sei como se faz)!

  Zira raivosa derrubou Ed no chão, apos ver aquilo, Banzai ficou revoltado e disse para Zira:

Banzai: Agora a coisa ficou séria!-Disse Banzai ameaçando Zira.
Shenzi: É! Mexeu com um de nos, MEXEU COM TODOS NOS!!
Zira: Como ousam! Traidores!
Simba: Você não vê o que Scar fez?! Ele também era um traidor! Como não se lembra?!

Kopa: Esquece papai! Deixa que eu cuido disso!
Vitani: Kopa! Você não dará conta!
Kopa: Eu preciso Vitani!
Nala: Boa sorte filho
Zira: Você que pediu!
Shenzi: Agente devia ter contado para Zira!
Banzai: Agente vai morrer de qualquer jeito!

  Zira era bem mais forte que Kopa, por isso, teve mais vantagem! Zira também era bem mais ágil, então acabou vencendo Kopa. Zira o derrubou no chão (do mesmo jeito que fez com Kiara no capitulo: O ataque mortal)!

Zira: Kopa Kopa... Você continua o mesmo fracote de sempre... Ah! Isso me lembra muito algo! Ah é! Sua irmã passou pela mesma coisa! Pena que você não tem um irmão mais velho para lhe proteger!

  Zira estendeu a pata e quando ia dar uma patada realmente mortal em Kopa...

Kiara: Não!-Disse ela protegendo Kopa do mesmo jeito que ele protegeu-a-Obrigado irmão, se não fosse por você eu não estaria viva!
Zira: Como ousa...
Kopa: Kiara?!
Zira: Vou ter que exterminar você antes!

  Zira estendeu a pata novamente mas..

Sarabi: Não!-Disse Sarabi pulando em cima de Zira.
Sarabi: Sarafina, Zingela, Ererí, Rúbia, Jasiri, Ni, Salama e Hanja, estamos unidos de novo!
Jasiri: Vamos lá!
Zira: Mato vocês em um segundo!
Sarabi: É o que vamos ver!


  Zira deu um pulo em cima de Sarabi, mas Zingela protegeu-a, quando Simba foi reagir, Zira deu um salto para uma velha arvore, e cortou a raiz que segurava a pedra que Sarabi, Sarafina, Ni, Zingela, Jasiri, Salama, Hanja, Ererí e Rúbia estavam, e no mesmo momento, o desfiladeiro se encheu de água, enquanto Sarabi e os outros caíam, Ema tentou salvar-las mas acabou sendo derrubada por Zira, e desapareceu dando sinal de morte. Simba chorava com a morte de sua mãe e Zira se sentia cada vez mais gloriosa.
  A enchente passou passou bem rápido, e quando passou, Simba, Nala, Mheetu, Kira, Kiara, Kopa e os outros desceram e viram os corpos de Sarabi e os outros.

Simba: Mãe! Por favor, não morra!
Sarabi: Filho, é a hora de eu deixar o mundo, siga os passos de seu pai, cuide-se...-Sarabi fechou os olhos.
Nala e Mheetu: Mãe, pai! Vocês estão bem??
Sarafina: Nala e Mheetu, cuidem-se... Adeus...
Ni: Lembrem-se, eu sempre estarei com vocês...
Zira: Sarabi, duvidou de mim? E isso é um exemplo para todos que me desafiarem!


  Todos falaram com seus pais antes de morrerem(Menos Kopa, Kiara, Vitani, Nuka, Kovu, Safira, Afua e Mashia mas mesmo assim choraram.) e começaram a chorar.

Simba: Zira, você já foi aos limites...

                                                                                                                  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário