quarta-feira, 19 de setembro de 2012

História de Kopa: Parte 8.

                                                                    Capítulo 8.
                                                              O regresso de Kopa!

  Kopa corria desesperadamente para seu reino, por causa de Kiara que estava em estado de morte.
  Ao chegar nas fronteiras do exílio, perto do desfiladeiro onde morreu Mufasa, não reagiu antes de examinar oque realmente estava acontecendo, então ficou escondido, esperando a hora certa para atacar.

Zira: Ohhh pequenina Kiara... A leoa que roubou o coração do Kovu...
Kiara: Zira, porque?
Zira: Porque eu matei seu irmão?
Kiara: É! Por que você o matou??
Zira: Por vingança! Seu pai matou o meu querido Scar... E me exilou!! 
Kiara: Mas por que pai?
Zira: Não me interrompa! Você quase me matou... Lembra disso? De quando você me derrubou do desfiladeiro numa forte corrente de água??!!!
Kiara: Zira, foi você que não aceitou minha ajuda e escorregou! 
Zira: Não... Foi VOCÊ quem me derrubou!-Disse Zira jogando Kiara pro lado.

  Todos queriam reagir, mas a hienas e Nuka não deixavam!
  Zira deu uma patada em Kiara que ficou pendurada no desfiladeiro.

Zira: Primeiro seu irmão depois você!!-Disse Zira derrubando Kiara do desfiladeiro!
Kiara: AAAAAAH!!!
Simba: Nããããoooo!!!

  Após Kiara cair, Zira já se sentindo vitoriosa, começou a comemorar.

Zira: Está morta... O meu objetivo esta quase no final!!!
Simba: O que você quer agora?-Disse Simba disfarçando o choro.
Zira: A sua morte!!!
Nala: Não!-Disse Nala pulando em cima de Zira!
Zira: Não pode fazer mais nada Nala! Sua filha, Kiara está morta! E se lembra de Kopa?! ESTÁ MORTO TAMBÉM!!

  Kopa ao ver oque estava acontecendo, sem mais nem menos, resolveu aparecer dizendo:

Kopa: Está enganada! Eu não morri!
Nala: Kopa??
Simba: Não pode ser!
Zira: Mas... Como??
Simba: Kopa! Como você está vivo, eu...
Kopa: Não tenho tempo para explicações pai! Tenho que salvar Kiara!

  Kopa, cuidadosamente rápido foi descendo o desfiladeiro e viu o corpo de Kiara!

Kopa: Não... Kiara??-Disse ele cotucando-a com o fucinho.

  Kiara acordou meio dolorida e disse com voz rouca:

Kiara: Papai, é você?
Kopa: Não, sou eu, KOPA!
Kiara: Não pode ser!! Eu vi você morrer!!

                                                                                                         Continua...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário