domingo, 9 de setembro de 2012

História de Kopa: Parte 7

                                                                            Capitulo 7.
                                                            De volta ao reino!

Vitani: Minha vida inteira foi uma mentira...
Kovu: Vitani, mesmo não sendo na mesma mãe, sempre continuaremos sendo irmãos!
Vitani: Então você sempre será meu irmãozinho!-Disse Vitani abraçando Kovu.
Kula: Zira sua...
Zira: NÃO APROXIME-SE DE MIM!!-Disse Zira derrubando Kula.
Zira: E agora Chumvi...-Zira pulou em cima de Chumvi- Chegou a hora de sua morte, seu traiçoeiro!


  Kovu, totalmente agressivo, derrobou Zira e disse:

Kovu: Fique longe de meu pai!
Nuka: E você fique longe de minha mãe!

  Após Nuka derrubar Kovu, todos começaram a brigar! E Rafiki assistia tudo escondido e muito triste com oque acontecia, ai ele voltou para a sua arvore, aborrecido, até que sentiu uma rajada de vento, e se lembrou de Kopa, foi correndo meditar, após refletir bastante, chegou à conclusão:

Rafiki: E-esta vivo... E-ele está vivo!! UUUUU-huuuuu!!!!! Kopa esta vivo!!!! Bem no outro reino!!! E vai nos salvar!!!!!!!
Rafiki: Tenho que traze-lo de volta!

   Rafiki, todo animado saiu correndo atras de Kopa!
  Enquanto Kopa olhava atenciosamente as estrelas, Rafiki apareceu e deu um cascudo nele com seu cajado e gritou dançando:

Rafiki: Esta vivoooooooo!!! Eu sabia!!  U-huu!!
Kopa: Sai de perto de mim seu maluco...Perai, você...-Falou Kopa se lembrando de Rafiki.
Rafiki: Sou eu o Rafiki!!!

  Kopa deu um abraço em Rafiki e disse:

Kopa: Como é bom te rever!
Rafiki: Agora você vai?
Kopa: Ir aonde?
Rafiki: De volta ao reino!!
Kopa: Eu não posso voltar de jeito nenhum!
Rafiki: Mas por que não??

  Kopa se virou para o riacho, observando seu reflexo e disse entristecido:

Kopa: Rafiki, quando eu ainda era criança, eu acordei, não morri, mas quando eu fui voltar, observei Zira comentar para as hienas, que se eu não estivesse morto, ela ia matar todos nós, bem devagar, para que sofram mais...-Uma corrente de vento soprou sobre a cabeça de Kopa- Isso foi pelo bem de todos...

Rafiki: Aposto que quando você ver isso vai mudar de ideia!
Kopa: Ver oque?
Rafiki: Siga-me!

  Rafiki saiu correndo junto com copa, até uma pequena nascente calma, que podia-se facilmente observar-se nela.

Rafiki: Olhe atenciosamente...

  Kopa olhou-se na nascente mas só viu seu reflexo.

Kopa: Só vejo meu reflexo! Não há nada de mais!-Disse meio confuso.

Rafiki: Olhe denovo, e olhe nos seus olhos, e me diga o que vê...

  Kopa voltou a olhar seu reflexo e começou a enxergar coisas...

Kopa: Eu vejo... A Kiara?! E Zira a atacando!-Kopa vê sua irmã sendo morta- Não pode ser... Quem vai ajuda-la?
Rafiki: Só VOCÊ pode salva-la!- Falou Rafiki apontando para Kopa.
Kopa: Isso! Eu vou salva-la! Mas... Eu não posso voltar...

  Rafiki furioso começou a dar cascudos na cara de Kopa com seu bastão.

Kopa: Ai! Para! Isso dói! JÁ CHEGA!!
Rafiki: Agora tem algo na sua cabeça!!
Kopa: Sim! Agora eu sei o que eu devo fazer!
Rafiki: E oque é????
Kopa: TOMAR O SEU BASTÃO!!!!- Kopa pegou o cajado de Rafiki e arremessou para longe!
Rafiki: O cajado não!  
Kopa: Bem melhor!
Rafiki: É, você não mudou nadinha! Continua o mesmo malcriado de sempre! Agora quem salva-rá o reino...
Kopa: Rafiki! Espere! Eu salvarei! Pela Kiara!-Kopa saiu correndo emocionado.
Rafiki: Garoto! Onde você vai??!!
Kopa: Eu vou voltar!


                                                                                                            Continua...













Nenhum comentário:

Postar um comentário