quinta-feira, 9 de agosto de 2012

História de Kopa: Parte 4

                                                   Capitulo 4
                              O ataque mortal.

Kiara e o Kopa aprontavam bastante e deixavam seus pais muito preocupados.
 
Certo dia, Kopa e Kiara saíram correndo alegremente , mas seu pai o interrompeu e disse:

Simba: Kiara e Kopa, onde vocês pensam que vão??
Kiara: Errr... Lá na lagoa brincar...
Kopa: Você deixa????
Simba: Eu deixo!
Kopa: Aêêêêê!!
Simba: Só se Timão, Pumba e Zazu forem com vocês!
Kopa: Aaaaa...
Kiara: Pumba vive me chamando de princesa!
Simba: Por que você é uma princesa!
Kopa: Mais pai, por falar em princesa, qual de nós dois vai reinar, eu ou a Kiara?
Simba: Hummm... pra falar a verdade, os dois vao reinar ao mesmo tempo! Irão dividir o reino!
Kiara e Kopa: Hammm... Então tá né...
Simba: TIMÃO, PUMBA E ZAZU VENHAM AQUI!!!
Timão: Ai meu deus! Por que tanto desespero dessa vez??!!
Pumba: Oi princesa Kiara!
Kiara: Lá vem...
Zazu: A sua ordem majestade.
Simba: Vocês vão acompanhar Kiara e Kopa, até a lagoa.
Timão: Então vamos!


  Então Kopa e Kiara saíram correndo.

No meio do caminho começou uma conversa:

Kiara: Kopa, você gosta de mim?
Kopa: É claro que eu gosto maninha.
Kiara: E quem é sua melhor amiga?
Kopa: É e sempre será você!

  Então Kiara e Kopa se abraçaram.
 
  E timão interrompeu tudo:

Timão: Óhhh, Pumba não é lindo o amor de irmãos?
Kiara: Você não tem mais gente para xeretar não?

 E pumba tropeçou numa pedra que derrubou todos que caíram no exílio.

Kopa: Chegamos!
Zazu: Aqi não é onde vocês falaram...

 Ai Vitani e Kovu apareceram e Vitani disse desesperadamente:

Vitani: Vocês te que sair daqui! AGORA!!
Kovu: Se mandem daqui!!!
Kiara: Do que vocês estão falando?

 Até que Zira apareceu. E todos ficaram arrepiados.


Vitani: Estamos falando da nossa mãe! 
Zira: Agora que não tem ninguém do meu lado, vou chamar um tripulação.

  Zira rugío bem alto, oque chamou as antigas hienas de Scar.

Zira: Eu começo...

 Ela primeiro atacou Timão, Pumba e Zazu. Depois estendeu a pata e deu uma enorme batida em Kiara, que  caiu para trás muito ferida. Ao ver isso, Kopa se jogou na frente da irmã impedindo que Zira de a outra patada mortal!

Kopa: Deixa que eu cuido disso.
Zira: Ops! Acho que eu esqueci de um!-Falou Zira com vóz ameaçadora .

Zira pegou Kopa jogou ele para cima e deu uma patada com um arranhão nele.Depois de vários ataques, Vitani, Kiara, Timão, Pumba e Zazu saíram correndo avisar todos enquanto Kovu vou chamar Rafiki que ia ajudar.

Nas terras do reino, Nala,Tama,Malka,Simba,Afuá,Safira,Aliara,Mheethu e Melody, estavam sentados conversando sem saber de nada que estava acontecendo com Kopa.

Malka: Simba, esses sao meus filhos, Afua e Safira.
Simba: Kopa e Kiara sempre estão falando para mim de Afua e Safira.
Tama: Tojo, algo na Vitani me lembra nossa filha perdida!
Tojo: Ela tem a sua franja e sua cor.
Tama: E é seus olhos Tojo.
Nala: Que isso! Vitani é filha de Zira!
Afua: Oque é aquilo??
Safira: Tio Simba! A Kiara!

 Primeiro chegou Kiara toda ferida e desesperada. Depois Vitani, Zazu, Timão, Pumba e Kovu.

Simba: Oque aconteceu??
Nala: Kiara fale tudo!
Kiara: O K-Kopa e e-eu fomos ao exílio e demos de cara com Zira.
Nala: Zira!
Kovu: Kiara eu já chamei o Rafiki.

  Ai todos ouviram o grito de Kopa e saíram para ajudar.
 Kiara foi a primeira a aparecer e entrou na luta para proteger o irmão.

Kopa: Kiara??
Kiara: Eu nunca vou te deixar Kopa!

 Kopa ficou feliz com a ajuda da irmã e os dois começaram a lutar como bravos guerreiros.
 Nala e o reino(contando Rafiki, Afua, Safira, Zazu, Timão, Pumba, Kovu e Vitani) viu os dois e entraram na luta furiosos.(E Nuka assistia tudo totalmente satisfeito com o sofrimento dos filhotes.

Zira: Eu, só EU, vou dar uma liçãozinha no Kopa.

Kopa estava pendurado na beira de um  desfiladeiro, e Zira Gritou: -ESSA É POR SCAR!! Estendeu a pata e derrubou Kopa enquanto Kopa caía do desfiladeiro Kiara gritava: "NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOO".
A queda do Kopa foi tão grande que ele foi para no cemitério de elefantes. Depois que Zira se foi e a neblina passou, Todos foram ver se Kopa estava bem.Como sempre, Kiara foi a primeira a descer, viu seu irmão desmaiado e pensou que estava morto.


Kiara: Foi tudo culpa minha! Ele só queria me proteger! Se nao fosse o Kopa eu não estaria viva... Por minha culpa ele morreu...
Nala: Agora não há mais nada que podemos fazer, vamos para casa filha.

Entao o dia se passou e foram todos foram para casa magoados.
Mas Kopa não morreu! Ele se levantou! E resto vou contar no próximo capitulo!




                                                                                                                    Continua!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário