quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cena de Os heróis da Guerra e aviso

Primeiro, vou mostrar a cena:
                                     (clique para ampliar, feito em Paint Tool Sai, MS Paint, PhotoShop CS3 e RW paint, levou cerca de 7 semanas.)

Gato Azul: Dryle, gata com os olhos vermelhos e rosa: Lyn, gata ensanguentada rosa la no fundo: Madel, gatão branco: Nevasca.

"  POV Lyn

  Eu Briguei de novo com Dryle, a chata da Sand não solta mais dele, aquela grudenta! ARGH! Então eu fui dar uma volta, ver se esqueço o que ele disse para mim.

     POV Dryle

  Droga! Sei que foi muito exagerado da minha parte fazer Lyn deixar Sand entrar no Clã dos Reinos, mas ela é muito ciumenta! Tá, admito que to muito exibido, mas ou é ciumes ou ela tem mesmo ódio de Sand. Mas também sei que fui muito grosso. Queria sair correndo e pedir desculpas, mas como não sou lerdo, sei que ela não vai aceitar.

    POV Lyn

   Estava andando, curtindo a paisagem, não prestava atenção por onde eu andava, algo me surpreendeu, Dark! Antes que eu pudesse enxota-lo, humanos, isso mesmo, humanos apareceram ao lado deles! Seus olhos estavam vermelhos, pareciam que tinha sido hipnotizados.

-Peguem ela! - Dark gritou, provavelmente ele ainda estava bravo por eu ter ressuscitado e quase matar-lo depois.

-Eles nunca vão obedecer você, Dark! Eles são hum... - Quando eu tentei falar, outro "duas-pernas" tapou minha boca, parecia que eles sabiam que eu estava miando, outros seguraram minhas patas, outro me amarrou e começou a me levar para o território deles. Eu me debatia e me contorcia tentando sair da armadilha. Dark os guiou até seu território atual, em alguns segundo estávamos lá! Um "duas-pernas" me jogou no chão com tanta delicadeza que senti o chão tremer =\. Dark mostrou suas garras para mim.

-Não pense que eu vou te matar queridinha semi-deusa - Ele seu um sorriso - vi que seus poderes tem utilidade nesse mundo, acho melhor...

-Acha melhor o que GATINHO DOMESTICADO? - Ui! Acho que fui muito grossa, ele até rosnou.

-Diga o que quiser agora! Depois, quando eu te escravizar, vou te matar!

- Há! Como você vai conseguir me escravizar? Você mal consegue sair de seu território sem levar cafuné de humanos!

-Como você achar que eu escravizei essas pessoas? - Ele indicou para o cérebro delas, ignorando meu comentário, foi ai que me assustei de verdade, ele usa hipnotização! Como ele...

-Esse é meu poder Lyn - Disse Dark, como se ele leu meus pensamentos.

-Me tire daqui! - Gritei.

  Ele mostro as garras de novo e cortou a cordas que amarrava minhas patas a meu corpo.

-Antes de não poder fazer nada, quero que saiba disso, - Ele fez uma pausa dramática -  Dryle é meu meio irmão!

 Fiquei aterrorizada com isso, mas tinha coisas mais importante para resolver. Assim que me levantei, algo segurou meu pescoço, outra corda, ou melhor, uma corrente, apertou minha faringe e me puxou de volta me derrubando, soltei um grito na hora que que a corda apertou meu pescoço:

-MEAAAAAAAAAAAAAAAW!! - Acho que gritei alto de mais, os pássaros saíram de seus ninhos e voaram a céu aberto assustados, estava escurecendo.

   POV Dryle

   Estava afastado de Sand, pedi um tempo para meus amigos, mas Sand, do jeito que ela é, não desgrudava de mim.

-Me dá um tempo Sand! Quero ar fresco. - Disse já ficando irritado.

-Não! Eu sei que você vai ver aquela gata idiota! - Dizendo isso, tive vontade de joga-la no rio.

   Estava perdendo a cabeça, do nada, algo me tira de meus pensamentos, um grito de dor e agonia que eu conheço muito bem:

-MEAAAAAAAAAAAAAAAW!! - Eu conheço esse grito...

-LYN! - Deixei escapar, pior que foi na frente do clã todo, principalmente de Sand, que estava ficando vermelha de raiva.

  Não esperei ninguém, sai correndo mais rápido que todo muito, desci o planalto para o território do Clã do Inferno temporário, onde eu tinha certeza que estava ela. Chegando lá, vi um negócio aterrorizador. Lyn estava caída e se debatendo em uma corrente, e Dark, só se divertindo com a cena, a garganta de Lyn começou a sangrar e ela começou a tossir sangue, de tanto que a corda a apertava.

-Dark! - Gritei.

   Lyn, que já estava caída, abriu os olhos e me olhou, e me olhou surpresa, depois seus olhos se tornaram avermelhados. Ela começou a se debater, seus machucados estavam se cicatrizando, ela fechou os olhos e começou a gemer. Dark se moveu com o vento e começou a fazer um tipo de mini furacão em torno dela, quando parou, ela abriu os olhos e eles estavam vermelhos mesmo. Eu estava aterrorizado! Mas ainda bem que o resto do clã, bom, pelo menos a Madel, o Nevasca, o Luis, a Folha Manchada, a Pata de Areia, o Pata de Fogo, o Pata Cinzenta, o Pata Negra, o Garra de Tigre, a Kiara, a Pitanga (n\a: para quem não sabe, ela é uma ornitorrinco, filha de Perry[ o pai dela, um ornitorrinco] com Kiki [A mãe dela, uma raposa] .), o Bunny (Um raposo, irmão de Pitanga) , o Raick (Outro raposo, irmão de Pitanga e Bunny).

   POV Lyn

   Eu não tinha mais o contro de meu corpo, Dark que fazia meus comandos.

  POV Dryle

  Meu deus! O que eu fazia agora? Para machucar Dryle eu teria que machucar Lyn! Eu... Eu não posso! Eu não posso machucar quem eu amo. Mas os guerreiros já estavam cuidando do trabalho. Lyn se levantou sem nenhum esforço e rompeu as correntes que prendiam seu pescoço. Ela veio em minha direção, deu um salto e estava mirando em mim.

-DRYLE! FAÇA ALGUMA COISA!! - Gritou Nevasca.

-E-eu... Eu não posso machuca-la... - Eu gaguejei.

  Quando ela estava bem perto, Nevasca pulou na minha frente e interrompeu Lyn. Ela começou a abrir seu corpo apenas com as garras. Ele tentava ataca-la mas ela estava muito forte. Nevasca, caiu desmaiado no chão. Pata de Fogo, Pitanga e Raick foram atacar Lyn, mas ela, do jeito que é, os derrubaram também. Ela subiu na pedra e formou correntes de ar, água, fogo e terra que pegaram Pata de Areia, Folha Manchada, Pata Cinzenta, e Luis, os trouxeram para perto, eu fechei os olhos com medo. Quando os abri, vi ela em cima da pedra, os guerreiros caídos no chão, de olhos fechado, super machucados e ensanguentados. Ela olhou para mim, Madel e Pata Negra, os únicos que não atacou ela. Novamente, ela fez as correntes e puxaram eu e Madel, do jeito que Pata Negra é rápido quando esta com medo ele conseguiu escapar.

-Pata Negra, corra e avise ao clã o que está acontecendo! - Miou Madel.
 
   Pata Negra apenas concordou  com a cabeça e saiu tremendo e correndo. Madel deu um grito, quando olhei para ela, ela não estava mais lá, eu liguei os ponto na hora. Olhei para baixo e vi Madel ensanguentada e caída.
  Quando finalmente virei para cima, apenas vi garras vindo para minha cara, arranhou em cima de meu olho, Lyn me jogou da pedra, eu não consegui fazer nada, não podia machuca-la! Aquilo doía não por serem cortes profundos e largos, e sim por serem feitos por quem eu amo.

   E aí? Como acham que isso vai acabar?

O aviso é o seguinte:

1. Irei criar um bate-papo dos personagens.

2. Estava pensando em fazer um AMV e um MAP da Folha Manchada, eu vi a tradução da música da Adele que é "Someone like you", ai eu pensei, perfeito para um AMV ou MAP da Folha Manchada! Mas se eu usar essa música para um dos dois, eu quero sugestões de músicas para o outro. Ex: A música "BAD BLOOD" já vai ser do meu Taka\Scar AMV, o "Slipped Away" ta mais para Zira AMV, o "Your love is just a lie" Fica para Drake(nome de guerreiro: Estampa de Zebra) AMV...

3. Vou fazer um video do "Drake Mr. Brghtside", mas queria saber se vocês querem um AMV ou um MAP.

4. Vocês acham que vale a pena comprar o Adobe Flash Professional CS6?

5. Querem que eu faça um Lyn AMV "Listen to your heart" ?


Deixem suas respostas nos comentários e avaliem! Em breve continuarei essa cena! Eu adoro quando comentam e avaliam ^3^!



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os nomes dos 5 primeiros capítulos de A ascenção do flagelo aqui no blog!!


O nome dos 5 primeiro capítulos de a ascenção do Flagelo revelados:

Capítulo 1 : "Eu nunca quis ser minúsculo!"

Capítulo 2 : "Acho que isso é uma floresta..."

Capitulo 3 : "Eu vou ser jogado no rio?"

Capitulo 4 :  "Diga adeus gatinho de estimação!"

Capitulo 5 :  " Adeus, mamãe."

E aí? Gostaram? Devo avisar-los que o mangá não tem o nome de capítulos, eu que dei os nomes! Avaliem e comentem! (Não gosto de leitores fantasmas)


Marquarida

sábado, 23 de fevereiro de 2013

The Rise of Scourge CHEGOU!!

O livro ''The rise of Scourge'' que encomendei chegou! Estou traduzindo, esta muito bom o livro! Em breve postarei aqui no blog! =D De tanta animação, para essa postagem não ficar chata, aqui um videozinho baseado no livro(não fui eu que fiz):



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nunca diga que uma garota e gorda.

                                (clique para ampliar)

  Mais uma briguinha da serie!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novo cabeçalho!

Esse cabeçalho eu fiz usando o MS paint(windows 7) e o Photoshop CS3, espero que gostem! ^^

SSS Warrior cats into the wild intro - Tradução



O que alguma vez foi só escuridão.

Com suas asas brancas vocês vem iluminar

A tristeza esquecida

Vivia sempre a preço a uma doce liberdade

Com o frio brilhando dos raios do sol

Em o espelho, em seu reflexo, a noite me fez ver um milagre

A mascara que minha alma escondeu

Ajuda-me a criar uma nova era hoje

Vamos juntos atravessar a terrível escuridão

Com este coração que alcançando a liberdade

Vamos voar por toda a eternidade

Em branca noite da escuridão


Marquarida



sábado, 9 de fevereiro de 2013

Não direi que é paixão - Lyn


Se ha um premio por julgar mal...(Lyn)
Já sei que vou ser eleita... (Lyn)
Amar não vale o sofrer, não...(Lyn)
Se o verbo amar a razão rejeita! (Lyn)
Por que a mentira? (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Ele é terra, é céu, é o ar que você respira! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Para nos esta na cara! Isso não se esconde!  (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Nos sabemos onde sua cabeça esta! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Ooooh (Lyn)
Não da! Não sei... Não direi isso não! (Lyn)
E suspirar, vai nega-lo a-a! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Não ouvirei! Não direi que é paixão! (Lyn)
Uhhh (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Meu coração não se imenda! Tudo é lindo no inicio... (Lyn)
Mas a razão diz se contenha! Se não quiser ir pro sacrifício... (Lyn)
Ohhhh (Lyn)
Vai ficar ligando? Essa sensação é seria... (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Ja estão notando... (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Que você esta amando! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Ohhhhh (Lyn)
Aja com a boca, BEIJE! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Que já não oculta, que isso, é, é, é AMOR!! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Não da! Não sei... Não direi isso não! (Lyn)
Não vai fugir! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Seu sorrir é  a paixão! (Folha Manchada)
Eu não topei! Não direi que é paixão! (Lyn)
Chegou em fim, de assumir que é PAIXÃO!  (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Ja é demais! Não direi... (Lyn)
Ela não dirá! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Me deixem em paz! Não direi não! (Lyn)
Confie em nos, é alem da paixão! (Madel, Folha Manchada, Tami e Pata de Areia)
Ahhh... Em alta voz... Não direi que é... Paixão... (Lyn)





Gostaram?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Percy Jakson e o Ladrão de Raios!!!

  Eu li esse primeiro livro da série "Percy Jakson e os olimpianos", o nome dele é "O ladrão de raios" , Enfim, eu admito que este livro é melhor que a série "Gatos Guerreiros" ( Mas nunca vou deixar de gostar muito dos Warriors XD ) , eu recomendo para ler, é super interessante e fofo ( PERCY X ANNABETH FOREVER! ) , já terminei de ler e estou lendo o segundo livro: O mar de monstros , e já fiquei super encantada! (Explosão de fofura) , e eu digo isso em minha opinião: Percy Jakson e o ladrão de raio, é MUITO ( com M maiúsculo, VIXE '-' ) Melhor que o filme ( O filme praticamente cortou todas as melhores partes, como a do esticador na cama, super boss, a parte que ele solta uma zebra em Las Vegas etc ) e também o livro é muito mais engraçado e muito mais "Crazy" ("AI MEU DEUS COMO É BOM SER V1D@ LOOOOOOKAAAAAAA"), enfim, vou tentar parar com as maluquices... É muito bom, eu recomendo, vocês vão se amarras no livro!


PS: Eu sei que na capa ele parece ter uns cinco, seis anos -.-' mas no livro mesmo ele tem 12.

By Marquarida que diz: PERCY X ANNABETH LOVEEE S2

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mundanças na história.

  Eu fiz uma pequena mudança na história da Lyn, a série "Uma aventura oculta" acabará na terceira temporada com a morte de Lyn, aí vai ter outra temporada que será "Os heróis da Guerra", tudo começará com Dryle, aí Lyn ressuscita, ela descobre que é uma semi-deusa na pior maneira, aí é mandada com seus amigos em missões para salvar o mundo ou diversas coisas, mas profecias e assombrações demonstram que querem o pior para terra... E para Lyn. Ou seja, o post que está abaixo desse, será atualizado, não estará mais escrito: " Uma aventura oculta quarta temporada" e sim: "Os heróis da guerra" .

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SPOILERS de Os heróis da Guerra !

Aqui umas frases e umas cenas em escritas:

"E la estava eu, Lyn, a morta, apenas um espirito de uma líder as ficava e perguntando, como eu poderia fazer aquilo? Morrer por um gato que nem me amava? Ai notei, que o verdadeiro motivo de morrer assim, foi para não sofrer, para não ver o corpo dele morto!
 Eu desabei umas duas ou três lagrimas,  pensando em como eu abandonei minha família, meus amigos, meu clã, meu amor!
 Na hora que eu olhei as lagrimas derramadas, eu abri bem os olhos para ver se era verdade, a lagrima estava me circulando, como se ela tivesse vida, mais que triste, eu estava mesmo, era assustada!
  junto com a lagrima, uma luz me circulou, eu vi os espíritos dos nossos ancestrais, eu reconheci Rabo Vermelho e Mufasa, como Estrela Azul e Simba falaram. Mas também reconheci meu avô Mathu. Vi todos cochichando, a unica coisa que eu entendi foi "É ela!", mas eu? O que eu tinha de demais? Já estava morta!
  Um tipo de dragão, com chifres, uma cor azulada, garras assustadoramente enormes, uns incríveis olhos vermelhos, dentes afiados que você não faz ideia, possuía varias coisas bizarras e era enorme, chegou em minha direção, me farejou, me observou e chegou a conclusão ele apenas disse: "É você!".
  de repente, ele me segurou e me levantou pela luz, os espíritos subiram juntos, eu estava apavorada, não tinha ideia se eles queriam me matar ou fazer um tipo de ritual para os recém chegados ao céu. O tipo de dragão ficou veloz começou a me circular como se fosse um furacão, os espíritos entraram em mim, depois eu comecei a soltar uma luz, "isso é tão normal que dá câncer!" pensei, depois eu fechei os olhos e senti uma briza com cheiro suave de flores, depois, eu ouvi a voz grossa do dragão dizendo:
-Você merece outra chance, Lyn.
  Ai eu abri os olhos, me vi deitada, sozinha, no mesmo lugar que morri, o ferimentos eram os mesmos, a dor era menor, mas eu ainda me sentia fraca, eu dei uma olhada, vi fogo, água, terra e ar avançando para cima de mim.
-Esse é o meu fim! De novo! -Eu cochichei para mim mesma, ainda estava fraca para levantar.
 Eles cobriram meu corpo, mas eu não senti dor, eu me senti forte!
-Que bruxaria é essa? - Eu perguntei para mim mesma.
 quando me dei de conta, esta em pé, viva, forte, os fermentos não fecharam, olhei em volta e estavam os espíritos que me trouxeram de volta a vida.
-Obrigada, pessoal! -Eu disse agradecida.
  Coloquei minhas garras para fora, e fui seguindo meus extintos, os espíritos corriam ao meu lado. Olhei e la estava eu, não estava muito visível, para tinha a vista de tudo, me espantei quando vi Dryle tentando vingar minha morte, mas como sempre, Dark estava mais rápido, ele segurou Dryle no chão, e estava pronto para encravar as garras na faringe de Dryle, do mesmo jeito que me matou, no mesmo instante, uma raiva tomou conta de meu corpo, essa raiva me dizia uma coisa: Assassine o assassino, mate o matador, dilacere o dilacerador..."

outra:

"Após a lutar contra Dark, eu estava me sentindo melhor! Ele ão morreu, mas perdeu. Estavamos na beira da praia, no belo por-do-sol. Vi meus ferimentos se cicatrizarem como mágica! E o rosto de Dryle, cheio de lágrias e sorridente, era o que me fazia melhor, mas eu ainda estava com raiva, ele me abandou, e eu não ia deixar isso barato não!
-Você me largou Dryle, eu não estou contente em te ver! -Eu disse e menti naquela parte.
-Eu te amo, por que você fez aquilo? -Dryle voltou-se para mim.
-Me ama? Você me trocou pela Sand, e eu fiz aquilo pelo clã...
-Você morreu, e antes de morrer disse que me amava!
-Nós não sabemos dizemos quando estamos na beira da morte!
  Após aquilo, vi o desprezo nos olhos de Dryle. Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo. E aquela frase circulava em minha cabeça: "É ela! É ela!". Dryle foi falar com meu pai, ele estava realmente me escondendo algo, eu ouvi cochichos como: "acho que ela sabe", "Foi por isso que ela voltou", Dark e seus monstros sabem dês de o inicio!" "Dark é um monstro, e um esta vindo para cá!", eu congelei ao ouvir que tinha um monstro vindo para cá. Me dei conta de gritos de desespero, olhei para trás, um monstro! Com um bico peludo, escamas nas asas, Garras terrivelmente longas, espinhos na cauda e outras coisas excepcionalmente assustadoras estavam lá, o monstro era grande, todos se escondiam atrás de arvores, dentro de tocas, eu tentava me esconder também mas todos me empurravam para fora, com um olhar que diziam: "É você quem ele quer! Nos deixe fora disso!"
  Ta bom, eu vi Kiara dando um sinal para eu olhar para trás, mal consegui me mover e eu senti uma agonia percorrendo meu corpo, garras afiadas cortando minhas costas.
  -Já não basta morrer uma vez??- Eu gritei me virando.
  Ele mexeu com a gata errada, eu pulei nele e fui encravando minha garras e presas em todos os lugares, ele rugia de dor, mas também, com uma pele grossa daquelas, não tem quem não grite, descobri o ponto fraco dele, um dos olhos, eu achava que com esquerdo era o que ele melhor enxergava, eu avancei para o rosto dele e então, dei um arranhão fazendo ele ficar cego do olho esquerdo, eu estava errada, é o direito onde ele ele enxergava melhor, como eu podia ser tão estupida?"

"Eu estava com a cabeça daquele monstro sarnento em minhas patas, todos saiam dos esconderijo, era só eu sair vitoriosa com o monstro em minhas patas, que todos apareciam.
-Covardes. -falei.
  Todos ficaram em minha volta, me olhando como se esperassem que eu pule, de uma mortal e depois cair sem nenhum arranhão(Bota arranhão nisso), Dryle falou:
-Lyn, use seus poderes poderes de...-Ele hesitou- Esquece.
-Poderes? Poderes de Que? Eu não tenho poderes!
-Apenas pense em Água, Fogo, Terra e Ar.
  Meu pelo se eriçou.
  Os quatro elementos? Mas... Eu não fazia ideia do que ele queria dizer, mas, eu assenti e comecei a pensar, um pensamento profundo, era como se eu estivesse controlando, o Fogo, a Terra, a Água e o Ar, a mesma briza que aparecera quando eu ressuscitei, Abri os olhos, havia uma luz saindo de dentro de mim, água, terra, fogo e ar haviam me coberto, novamente, o ar não me machucou, o fogo não me queimou, a água não me afogou, a terra não me soterrou, eu fechei e abri os olhos de novo, eu estava forte, o mesmo dragão que me salvou abria caminho entre a multidão, e olhou para a moita, e chamou algo, eu não sabia, mas Dark e seu clã haviam visto tudo, eu estava arrepiada, eles olhavam para mim de cara feia, me davam língua, e contra a vontade deles, se sentaram em minha volta, o dragão falou para mim:
-É você.
-Eu? Eu oque?
 Ele hesitou em falar, mas agachou-se adiante de mim, seguido por ele, o meu clã, e depois o Clã do Inferno, Dark e seus seguidores pareciam não gostar de ter de se ajoelhar adiante de mim. Não fazia a mínima do que estava acontecendo. Todos disseram juntos(Mas o Clã do Inferno parecia debochador ao fazer isso):
-Salve Lyn! A gata semi-deusa.
  No mesmo instante, eu não sabia mais oque sinto, oque eu faço, como agi, o que eu penso, enfim, quem sou eu?"

Gostaram?